"Craving" em Stavanger, Noruega

Esta Foto está fresquinha, ou quentinha dependendo da perspectiva... Foi há 10 minutos atrás, aqui no quarto de Hotel em Stavanger na Noruega. Puseram uma garrafa de vinho "La Maison du Goût" Cabernet-Sauvignon (Vin du Pays d'Oc 2008) de 37,5cl (suficientemente pequena para me desgraçar...) em cima de uma das mesas do quarto, mais concretamente onde está o cabo para ligar o Portátil à Internet (bendita sejas...)... Ora a minha doença (chamada "adicção" que mais não é a incapacidade de lidar autonomamente com as minhas emoções de forma saudavel) começou a atacar-me dizendo; "vá lá, bebe lá a garrafinha" (INHA - a minimização é muito eficaz enquanto mecanismo de defesa...), "já tens a tua vida organizada há tanto tempo", " há tantos anos que não bebes un copo", "então são só 37,5 cl...". Enfim, tive que contra atacar com MAARUD PEANOTTER (uns amendoins salgados) e uma PEPSI (colheita de 2009 certamente) que a PUTA DA GARRAFINHA de vinho ficou intacta que se tramou (desculpem-me a zanga...)!!! É tão bom ter um Programa que ensina a contrariar-me e a fazer aquilo que é mais dificil. Os frutos colhidos são muito mais apetecidos ... depois da colheita é claro. O 3º Passo ajudou-me mais uma vez. Queria partilhar isto convosco, obrigado por estarem aí... É tão bom ver a Garrafa de Vinho cheia e a da Pepsi aberta e a metade, por tudo o que isso significa... UF!

Sem comentários:

Enviar um comentário