Day by Day...

Sem duvida uma das maximas mais importantes dos programas de Auto-Ajuda, fundamentados nos 12 Passos: (Um dia de cada vez"). E assim sendo quase passou um Mes sem que tivesse publicado aqui um artigo. No inicio propus-me publicar, em media, 1 Post por dia, o que significa que ate ao final do mes teria ainda de publicar muita coisa para poder fazer uma reparaçao (Passo 8 e 9...) Qualquer dia vou ver isso. Ha quantos dias existe este Blog e quantos Posts ja publiquei? "So por hoje" publico qual a importancia que este slogan do programa tem para mim. Se me focar no dia de hoje, tudo se torna mais facil, ou numa perspectiva negativista; menos complicado. O dia de hoje trata-se de um bonus, e sendo unico faz me pensar na gratidao que devo a este Programa (12 Passos) de forma a recordar me que se trata de um Programa simples para gente complicada (Eu).

Sem comentários:

Enviar um comentário